Top 10 livros de Marketing Multinível, Só os Melhores!

Olá, tudo certinho? Neste artigo preparei para vocês uma lista com os meus 10 Livros de Marketing Multinível favoritos, com os quais mais aprendi sobre como vencer nessa verdadeira batalha pela independência financeira.

Portanto, fique atento as linhas abaixo, pois estes livros podem mudar a forma como você enxerga seu negócio no MMN.

Os 10 melhores Livros de Marketing Multinível

Abaixo, separei uma listinha com os melhores livros de marketing Multinível dos tempos atuais e coloquei um pequeno resumo do livro para que você tenha uma ideia do que vai encontrar neles:




Veja Também: Hinode Perfumaria: Perfumes Importados e Cosméticos Direto da Fábrica

 

1 – Tudo sobre Networking Marketing

Sem dúvida alguma esse livro tem de ser o primeiro indicado, pois ele foi escrito por ninguém menos que Richard Poe, um experiente homem de negócios dos Estados Unidos.

O interessante deste livro é que Richard narra como ele não acreditava no MMN e nesse setor do mercado, porém depois de experimentar na pratica, ele se tornou um ferrenho defensor desta técnica de marketing.

2 – Marketing de Rede, a Era do Supermercado Virtual

livros de Marketing Multinível

 

Este livro é formado por diversos artigos acadêmicos sobre o assunto e traz com riqueza de detalhes as teorias dobre o Marketing Multinível.

É um livro excelente para você aumentar seu repertório na hora de defender o Marketing Multinível para os seus futuros clientes e amigos.

3 –Muito mais sobre Networking Marketing

Na terceira posição dos melhores livros de Marketing Multinível, outra vez é um livro de Richard Poe.

Neste livro, de 1997, Richard trata das tendências no Marketing Multinível (que se concretizaram, aliás). Porém, o livro é indispensável mesmo devido as entrevistas e os vários cases de sucesso que apresenta.

4 – Marketing de Rede de Vendas

Na quarta posição está o livro de Gregory e Patricia Kishel. Neste livro, o casal explica o que você deve fazer para criar uma equipe de Marketing Multinível capaz de se multiplicar automaticamente.

Apesar de já fazer 20 anos da sua publicação, ainda tem muitas dicas interessantes para os dias atuais.

5 – Como ser Bem-Sucedido em Networking Marketing

Neste maravilhoso livro de Leonard S. Hawkins você irá aprender a criar uma rede de distribuição forte, bem como aprenderá a conduzir reuniões e motivar os seus downlines.

6 – A sua Liberdade Financeira graças à Rede de Vendas e Marketing

Na sexta posição dos melhores livros de marketing Multinível está a obra de André Blanchard. Que nada mais é do que um pequeno livro onde ele narra sua trajetória vitoriosa dentro do MMN, mesmo com as desconfianças de sua família.

7 – O Melhor profissional de Networking Marketing do Mundo

Nesta bela obra de John Milton Fogg, você irá acompanhar a história de um distribuidor que estava em apuros e acabou se convertendo no “melhor do mundo” dentro do MMN.

Nas entrelinhas e nas histórias contadas, é possível pegar várias dicas para subir na carreira dentro do MMN.

8 – A Fórmula da Liderança

livros

Motivo de orgulho para todos os brasileiros, este livro de Sérgio Buaiz consegue ensinar de maneira totalmente didática a instigar seus prospectos, bem como mostra o lado fantástico desse novo modelo de negócios

9 – Networking Marketing com a esperteza das ruas

Na nona colocação como os melhores livros de Marketing Multinível, está o livro de Robert Butwin. Nesta obra, você aprenderá várias dicas práticas para você aplicar no seu dia-a-dia dentro do MMN.

10 – O Básico

E por último, mas não menos importante, é O Básico, um livro de Don Faila, que deve ser o livro de bolso de todo profissional de Marketing Multinível.

E aí, gostou das dicas? Quer saber mais sobre marketing Multinível? Então não deixe de ler nossos outros artigos!

CLIQUE AQUI e confira O Marketing Multinível com a Hinode Funciona Mesmo?

Veja também: Manual prático para o sucesso em MMN no Brasil



Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

como-ser-diamante-na-hinode