PERFUME HINODE É BOM OU É FALSIFICADO? DESCUBRA A VERDADE

Muita gente me pergunta se o perfume hinode é bom mesmo ou se tudo não passa de uma venda de ideia furada para enganar os consumidores.

Para quem ainda não usa os perfumes da hinode e não conhece a qualidade de sua linha de perfumes e cosméticos, essa é uma dúvida normal.

Eu confesso que, quando eu não conhecia a empresa nem os produtos, eu também tinha lá as minhas dúvidas.




Mas um belo dia recebi no meu setor de trabalho a visita de uma amiga que me apresentou os perfumes da hinode, falou muito bem deles e me convidou para assistir uma palestra e conhecer mais sobre empresa.

Como ela era minha amiga, levou para mim um perfume traduções gold nº 28 que tem a mesma fragrância do Ferari Black e pediu para eu fazer um teste.

Após usar aquele perfume, eu confesso que fiquei apaixonado pelo produto, pois na imobiliária aonde eu trabalhava todo mundo ficou encantado com a qualidade e a fixação do perfume.

Veja Também: Hinode Perfumaria: Perfumes Importados e Cosméticos Direto da Fábrica

Veja na imagem abaixo os perfumes da hinode com suas referências olfativas dos importados

perfumes hinode é bom

Na loja oficial da hinode você consegue comprar qualquer uma dessas fragrâncias por apenas R$ 120,00 – Para acessar a loja online clique no botão abaixo.

perfume-perfumes-importados

Se você ainda não conhece a perfumaria hinode e tem dúvida sobre a qualidade dos mesmos, continui lendo esse artigo até o final, pois eu o escrevi para tirar essa dúvida que existe na cabeça de muitas pessoas.

Nesse artigo eu vou compartilhar algumas informações relevantes sobre a linha de perfume hinode, “traduções gold”.

Continue lendo até o final e você irá descobrir se o perfume hinode é bom mesmo ou se tudo não passa de balela.

Para esclarecer melhor essa questão, primeiramente vamos entender alguns detalhes sobre os perfumes para descobrir quais são os requisitos básicos de um bom perfume.

Quando se deu a origem do perfume?

Segundo os historiadores, a origem do perfume se deu no Egito, a cerca de 2000 a.C., os primeiros usuários de perfumes foram os faraós e outros membros importantes da corte, e a partir daí o uso do perfume se difundiu por todo o Egito.

N o século IX um químico árabe, chamado Al-Kindi (Alkindus), escreveu um livro chamado: Livro da Química de Perfumes e Destilados.

Neste livro ele falava sobre perfumes e dava várias receitas de óleos de fragrâncias, salves, águas aromáticas e substitutos ou imitações para droga caras.

Outros personagens importantes no universo da perfumaria é o médico Muslim e o químico Avicenna.

Eles se tornaram conhecidos porque iniciaram o processo de extração de óleos de flores pelo processo de destilação, processo este que continua sendo o mais utilizado  até os dias de hoje.

Primeiramente eles começaram fazendo experimentos com rosas e depois descobriram os perfumes líquidos, a base de mistura entre óleos e ervas ou pétalas amassadas que davam origem a uma mistura forte.

Esses ingredientes e a tecnologia da destilação foram os experimentos que mais influenciaram a perfumaria ocidental e o desenvolvimento quimico e científicos.

A água de rosas logo se tornou bastante popular devido a sua delicadesa e conquistou muitos usuários da perfumaria, e começando pela Espanha foi introduzido em toda a Europa durante o período do Renascimento.

Porém, foi a partir do século XIV, na França, onde se cultivavam flores, que ocorreu o grande desenvolvimento da perfumaria, passando a ser conhecida como o centro europeu de pesquisas e comércio de perfumes.

Principais Famílias Olfativas Dos Perfumes

As fragrâncias  dos perfumes estão classificadas da seguinte forma:Cítricos Florais: Também conhecido como “frudados” são aqueles produzidos com matérias-primas a base de cascas de frutas como por exemplo, como lima, limão, laranja,  mandarina, pomelo, tangerina, entre outras.

1 – Florais Aldeídos:

São aqueles cuja matéria prima é produzida a base de extratos de flores naturais ou sintéticas, desenvolvidas em laboratórios, são notas sutis e discretas.

2 – Fougere:

Também conhecidos como amadeirados, muito usado em fragrância masculinas, são desenvolvidos a base de matérias-primas frescas e leves, extraídas, normalmente de madeira com mistura de álcoois, tubérculos e raízes.

3 – Chipre Florais:

São fragrâncias clássicas e sofisticadas, feitas de matérias-primas a base de musgos, normalmente do carvalho.

4 – Orientais Florais:

São fragrâncias sofisticadas, marcantes, sensuais, e carregadas de mistérios, construidas com ingredientes a base de misturas de tuberosas, baunilha, ylang ylang e patchouly.

5 – Couros Secos:

São essências extraídas do tabaco, de madeiras, couros musgos, etc. São fragrâncias extremamente secas, com características dominantes.

6 – Aldeídos Florais:

Produzidas a base de misturas sintéticas, são bastante usadas em perfumes clássicos e sofisticados.

7 – Aromáticos Secos e Frutados:

São fragrâncias híbridas feitas a base de misturas de secos e frutados, nesse tipo de essências, geralmente são usados condimentos como estragão e manjericão e cominho, além de especiarias como o canela, noz-moscada, cravo e até pimenta.

Mas agora voltando ao nosso tem principal, como podemos saber se o perfume da hinode é bom ou não?

O que determina a qualidade de um perfume é a concentração de óleo essencial, ou seja, dependendo da quantidade de óleo essencial que é colocado num perfume ele pode aumentar ou diminuir o tempo de fixação na pele das pessoas.

Para entender melhor essa parte vejamos abaixo quatro tipos de perfumes que são comumente comercializados no mercado internacional.

EAU DE COLOGNE

São produtos desenvolvidos para ser usados em lugares de climas quentes. São fragrâncias que possui uma concentração de essência  entre 2% a 5%. 

EAU DE TOILETTE

Eau de Toilette são fragrâncias cuja concentração de essência varia de 5% a 10% e possui uma durabilidade média na pele em torno de 3 horas.

EAU DE PARFUM

As fragrâncias classificadas como Eau de Parfum possui uma concentração de essência em torno de 10% a 15% e a durabilidade na pele pode chegar até 5 horas.

PARFUM (PERFUME)

O termo Parfum significa “Perfume” ou extrato de perfume,  como é conhecido internacionalmente.

Somente “PARFUM” é considerado um perfume original, cuja concentração de óleos essenciais em sua composição variam entre 15% e 40% e sua durabilidade na pele pode variar de acordo com o tipo de pele, o ambiente e o clima do lugar, porém, geralmente duram mais de 7 horas.

Agora chegou o melhor momento onde vamos esclarecer se o perfume hinode é bom ou se tudo não passa de enganação.

Será que realmente o perfume da hinode é bom ?

Vejamos:

Todos os perfumes da hinode estão classificados na categoria “PARFUM” ou seja, são perfumes originais, cuja concentração de essência é de 23% comprovado pela anvisa. Então, se a partir de 15% já é considerado um perfume, os perfumes da hinode são excelentes, haja vista a sua concentração de óleos essenciais ultrapassam e muito os 15%.

Você ainda tem dúvida se o perfume da hinode é bom ?

Veja como funciona o processo e acabe com a sua dúvida de uma vez por todas: A hinode importa as essências originais da Suíça e da França, das mesmas empresas que fabricam as essências originais das grifes famosas, que são: FIRMENICH e ROBERTET, em presas que já existem a mais de 100 anos no mercado.

Chegando aqui no Brasil a hinode envasa essas essências em embalagens padronizadas de 100 ml e distribui esses perfumes através da rede de distribuição a um custo super popular de apenas R$100,00 (cem reais).

Mas, se o perfume da hinode é bom porque é tão barato?

É aí que está o grande segredo da hinode. Os perfumes das grifes famosas são muito caros porque as embalagens são exclusivas, o custo de publicidade é muito alto, e existe muitos atravessadores ganhando dinheiro em cima do produto.

Já o perfume da hinode é barato porque as embalagens são padronizadas, a hinode não gasta nenhum centavo com propaganda, e não existe atravessadores ganhando dinheiro em cima do produto.

Na hinode perfumes, o produto sai diretamente da fábrica para o consumidor final, passando apenas pelo distribuidor ou consultor hinode que leva o produto para o cliente e ganha uma comissão por cada venda realizada.

Bom, vou ficando por aqui, espero que esse artigo tenha esclarecido sua dúvida. Eu posso te afirmar com toda certeza que o perfume hinode é bom porque eu uso, minha família usa e meus amigos usam hinode.

Faça um teste e comprove você mesmo. Visite a loja vitrual hinode  e adquira um perfume para o seu consumo, eu tenho certeza que você vai amar.

Os que eu mais gosto são o “Empyre” (esse perfume foi reconhecido como o melhor perfume laançado em 2015). Gosto muito do traduções gold nº 28 que é o Ferrary Black, Gosto do traduções gold nº 62 que é 212 Vip Men, Gosto também do traduções gold nº 46 212 Sexy e vários outros.

perfume hinode é bom loja virtual

Visite a loja e conheça a linha completa ou se quizer revender os perfumes Clique Aqui.

 

Se você gostou desse artigo, não esqueça de compartilhar. Se quiser, deixe também o seu comentário.

 

Leia Também: 

=> Hinode perfumaria: conheça incríveis fragrâncias da perfumaria hinode

=> Perfumes importados mais baratos do Brasil



36 Comentários

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

como-ser-diamante-na-hinode