A Maior Mentira Falando a Respeito De Marketing Multinivel

Olá, como vai você? Pensando em entrar no mercado do marketing Multinível, mas não confia muito em todas essas promessas que andou vendo por aí? Talvez elas não sejam reais, afinal de contas. Mas, para tirar todas as suas dúvidas sobre o Marketing Multinível é que eu resolvi escrever este artigo sobre a maior mentira do Marketing Multinível.

E, para começar, nada melhor do que falar sobre o impacto do MMN no mercado e se ele, realmente, é um campo promissor e que – como muitos propagandeiam por aí – o futuro do mercado:

Veja Também: Hinode Perfumaria: Perfumes Importados e Cosméticos Direto da Fábrica




 

A maior mentira sobre Marketing Multinível

mentira

Não é difícil ver muitas pessoas do ramo de MMN dizendo que o Networking Marketing (ou Marketing Multinível) é o método mais fácil de se lançar um produto no mercado, porém isso não é bem verdade.

Por exemplo, salvo alguns sistemas de MMN (como a Hinode) a maioria dos produtos no mercado vindos desse sistema não oferecem lucros para a venda de seus produtos.

Ou seja, a pessoa que adere a este negócio precisa vender os produtos sem margem de lucro, quer dizer, sem receber nenhum centavo para isso. O que torna a lucratividade do negócio algo realmente difícil de se alcançar.

Isso faz com que os produtos fiquem estocados durante anos ou que o próprio afiliado acabe tendo de comprar ou consumir os produtos que, na realidade, nem precisava.

Outra mentira do Marketing Multinível é dizer que ele será o futuro do mercado, afinal de contas o MMN já existe desde 1960 (56 anos), e hoje é responsável por apenas 0,33% das vendas do mercado.

Mas, como eu disse acima, isso é a reflexão de forma geral do mercado. Pois, alguns MMN’s novos que estão surgindo carregam a promessa de mudar esta história.

Um deles é a Hinode, que oferece lucratividade de 100% em cima de seus produtos, bem como consegue atingir uma grande parcela do mercado com as suas vendas de cosméticos.

Porém, a coisa toda não para por aí. Ainda tem muito mais mentira, e uma delas é afirmar que ganhar dinheiro com MMN é fácil e o sucesso é garantido!

Sucesso no Marketing Multinível

mentira

Uma das coisas que todo empreendedor cujo qual deseja entrar no mercado do Marketing Multinível deve saber é que o sucesso no MMN, tal como em qualquer outra área da vida profissional honesta, não é nada fácil.

Isso acontece porque, como bem sabemos, para se obter lucro é preciso trabalhar, traçar objetivos e correr atrás deles.

Mas, nem todos que divulgam o MMN por aí avisam isso, muito pelo contrário, a maioria costuma dizer que o lucro é fácil e que – logologo – você vai ficar milionário com isso, mas não passa de uma mentira.

A verdade é que você vai ter que ralar muito. Como dissemos acima, é possível ganhar dinheiro no Marketing Multinível, porém é preciso muito trabalho e foco.

A vantagem é que no MMN, quanto mais você trabalha, mais você ganha. Portando, não caia no golpe de que é só investir um dinheirinho e pronto, você já estará ganhando milhares de reais por semana!

Como você pode ver, é importante que não se caia em mentiras, acreditando que é tudo “às mil maravilhas”, quando a realidade não é bem assim. Porém, ainda assim, o MMN é um ramo honesto e que pode promover bons ganhos, se você realmente se empenhar ao máximo para isso.

Quer saber mais sobre o Marketing Multinível e quais as maneiras de ganhar dinheiro nele? Clique Aqui e veja todos os meus artigos sobre o MMN.

CLIQUE AQUI e confira Liderança, o Segredo Para o Sucesso Com Marketing Multinível

 

Veja também: Marketing Multinível no Brasil: Guia inédito passo a passo



Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

como-ser-diamante-na-hinode