Hinode Perfumes Não Para De Crescer Mesmo Na Crise!

Sem dúvida nenhuma, nunca na história deste país, enfrentamos uma crise política (que acarretou em uma crise econômica) tão grande. Porém, parece que esta situação econômica não atingiu a Hinode Perfumes.

Isso porque, mesmo na atual crise brasileira, a empresa continua crescendo a largos passos, com as vendas sempre em alta.

Veja Também: Hinode Perfumaria: Perfumes Importados e Cosméticos Direto da Fábrica




 

Mas, como a Hinode Perfumes não sofreu com isso? Bem, é este segredo que iremos explorar nas linhas abaixo.

Hinode Perfumes: A crise não chegou aqui!

Hinode perfumes

A empresa, que nasceu em 1989, com mais de 27 anos de tradição no mercado de cosméticos sempre procurou criar uma forma produtiva e de venda realmente fabulosa!

E, justamente por isso, é que ela possui fábrica própria e conta com mais de 250 colaboradores, espalhados em franquias fixas em todo o país.

Tudo isso fez com que a Hinode Perfumes conseguisse criar produtos de qualidade, com um preço final bem abaixo da linha do mercado, o que facilita a venda do mesmo, gerando um fluxo lucrativo muito alto.

Fluxo lucrativo este que a empresa faz questão de dividir com todos os afiliados do seu sistema de Marketing Multinível. Tal atitude cria uma conexão muito forte entre os afiliados e a empresa.

Pois, sabendo que quanto maior o lucro, maior também será o seu lucro, os afiliados do MMN buscam vender cada vez mais e, principalmente, auxiliam os novos afiliados a formar suas equipes.

Mas, falando em número reais, como a Hinode Perfumes se comporta no mercado e qual é o real potencial deste mercado no Brasil? Se esta também é a sua dúvida, então fique de olho nas linhas abaixo.

Hinode Perfumes: O mercado em números

Hinode perfumes

Para se ter uma ideia do potencial do mercado de cosméticos, basta dizer que ele gera cerca de 41,6 Bilhões de reais anuais, somente em vendas diretas (MMN), conseguindo assim o título de 4° maior mercado de vendas diretas do mundo.

Tudo isso permite que mais de 4,5 milhões de pessoas gerem renda extra e, até mesmo, formem sua principal fonte de renda na Hinode.

Mas, isso é apenas o começo, pois as franquias chegam a faturar até 127,3 Bilhões de Reais por ano, fazendo com que o esquema de MMN, bem como a empresa em si, dificilmente declare falência ou diminua os lucros de seus afiliados.

Isso ocorre porque, mesmo na crise, as pessoas precisam dos produtos estéticos. Seja para bem-estar pessoal ou para estar sempre bem arrumado na hora procurar ou manter um emprego.

Portanto, com o baixo preço final dos produtos da Hinode Perfumes, eles garantiram uma fatia bilionária deste mercado, trazendo uma renda impressionante, tanto para a empresa quanto para os afiliados do MMN.

CLIQUE AQUI e confira Hinode Franquias | A Empresa Que Mais Cresce No Brasil



Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

como-ser-diamante-na-hinode