Energético HND – O Mais Novo Lançamento Da Hinode

Energético HND Diamond Energy Drink”, o mais novo lançamento da hinode é um produto exclusivo da marca, composto por uma combinação de frutas ricas em antioxidantes, que veio trazer uma dose extra de energia para o povo Brasileiro.

Veja o mix de 15 frutas contidas no energético HND:

Cranberry – Arbusto proveniente da América do Norte, o “Cranberry” era utilizado pelas tribos indígenas comocomo medicamento, em cerimônias e como alimento.

Veja Também: Hinode Perfumaria: Perfumes Importados e Cosméticos Direto da Fábrica

 

Cranberry

Seu fruto de cor avermelhada é bastante ácido. Pode ser usado para consumo direto ou na culinária ou em forma de suco.




Principais nutrientes: O Cranberry é uma fruta rica em proantocianidina, substância apontada por estudos como sendo de 15 a 25 vezes mais potente do que a vitamina E para inibir a aderência de bactérias do tipo E.coli na mucosa da bexiga, combatendo infecções do trato urinário.

Contém as vitaminas C e E, e é rica em antioxidantes, como os flavonoides e ácidos fenólicos ao organismo.

Damasco – É um tipo de Laranja, rico em beta-caroteno, fibras, Vitamina A, Vitamina E, e Ferro, e auxilia no combate de várias doenças. Produz muitos benefícios para a pele e os cabelos.

Principais benefícios: 


Ajuda a prevenir a constipação:
  O damascos é rico em pectina e celulose e suas propriedades ajudam no tratamento da obstipação.

tem-damasco-no-energético-hndPor ser uma excelente fonte de fibras necessária para a saúde do cólon auxilia na prevenção do câncer de cólon, melhora a digestão e ajuda a equilibrar o metabolismo.

Auxilia na prevenção da anemia: Por conter um alto teor de ferro, o damasco ajuda a prevenir a anemia,  e também ajuda na absorção de ferro no organismo, por conter uma pequena quantidade de cobre em sua composição!

Auxilia no emagrecimento: Por conterem baixo teor de calorias, é um poderoso aliado dos programas de perda de peso. Para uma porção de 100g, são encontradas apenas 48 calorias.

 

Abacaxi – O abacaxi também é uma fruta poderosa. O seu suco possui 12% de açúcar natural (frutose). contém ácidos cítrico, bromelina e málico.

no-energético-hnd-tem-abacaxi

 

A casca do abacaxi auxilia no tratamento de gripes e resfriados, para isso, ferva a casca do abacaxi com água e tome ainda quente em forma de chá. é uma delícia!

 

 

Mirtilo – Poderoso antioxidante que auxilia no combate ao envelhecimento precoce. O mirtilo é um fruto rico em flavonoides, antocianidinas e resveratrol. Esse antioxidantes são essenciais para neutralizar a ação dos radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce e o desenvolvimento de várias doenças.

Cereja – A cereja é uma fruta que quando consumida in natura tem propriedades refrescantes, diuréticas e laxativas, e por ser rica em ácido salicílico é indicada no tratamento e combate ao reumatismo, gota, artrite e redução do ácido úrico.

Contem poucas calorias é rica em fibras, e auxilia no funcionamento do intestino.

Com altas concentrações de antocianina, a cereja fresca é considerada um anti-inflamatório natural, prevenindo inflamações e acalmando dores no corpo.

Além de todas essas frutas mencionadas acima, o energético HND da hinode ainda possue várias frutas, conforme descrito abaixo.

 Amora –  Ameixa – Lichia – Limão –  Romã – Maçã – Pêra –  Açaí –  Kiwi – Uva

Você gostaria de ter o seu próprio negócio e ganhar dinheiro com fantástico energético HND?

Seja um distribuidor ou uma distribuidora dos produtos Hinode, ganhe até 100% de lucro na venda dos produtos e conquiste sua liberdade financeira através do plano de carreira da empresa.

Além do energético HND, a Hinode conta com uma linha de mais de 300 produtos, incluindo:

Perfumes importados com 23% de essência;

Maquiagem Italiana;

Tratamento facial;

Cuidados com o corpo;

Shake para controle de peso e muito mais.

Clique aqui para conhecer a “OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO” que poderá mudar a sua vida financeira.



Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

como-ser-diamante-na-hinode