Como escolher uma empresa de Marketing Multinível

Está pensando em entrar no negócio de MMN, mas não quer arriscar perder seu suado dinheirinho? Então é preciso conhecer muito bem a Empresa de Marketing Multinível antes de se cadastrar nela! E, foi pensando nisso, que eu resolvi criar este artigo onde vou falar sobre tudo que você precisa levar em conta na hora de escolher uma empresa de Marketing Multinível para promover.

Veja Também: Hinode Perfumaria: Perfumes Importados e Cosméticos Direto da Fábrica

 

Quer saber mais? Então leia este post até o final e saiba – exatamente – o que você precisa descobrir antes de escolher definitivamente uma empresa de MMN para investir seu dinheiro e seu tempo!




A hora de escolher uma empresa de Marketing Multinível

como escolher uma empresa de marketing multinivel

 

Pois bem, a primeira coisa que você deve avaliar na hora de escolher uma empresa de Marketing Multinível é, justamente, a empresa. Ou seja, você deve procurar saber tudo sobre ela.

Quer dizer, é importante que você descubra quem são seus donos, se ela é de capital aberto ou fechado, se ela possui um ou mais espaços físicos no Brasil (dê preferência aquelas que possuem espaços o mais próximo possível de você).

Mas, obviamente você não deve procurar por isso no site da própria empresa. Afinal de contas, se tudo não passar de um golpe de pirâmide, o site não irá falar a verdade. Portanto, busque conhecer a empresa em blogs e sites de notícias.

Quer conhecer melhor a Hinode? Então clique aqui e saiba mais sobre esta empresa que vem mudando a forma como as pessoas veem o MMN.

O segundo item que você deve levar em consideração na hora de escolher uma empresa de Marketing Multinível são os produtos oferecidos pela mesma.

Ou seja, é importante que os produtos sejam o foco da empresa, que tenham qualidade e um preço competitivo ou – no mínimo – compatível com o mercado.

De preferência, que o produto seja feito com materiais internacionais que sirvam de concorrência direta aos gigantes do mercado atual. Assim, a sua lucratividade na hora da revenda estará garantida.

O terceirro item que deve ser analisado é o tempo de existência da empresa no mercado.

É certo que toda grande empresa de marketing multinível um dia teve o seu começo e precisou que alguém acreditasse nela, porém, se você não quer correr risco de entrar em um negócio em fase de experiência, a dica que eu dou é a seguinte: “Dê preferencia a entrar para empresas com mais de 5 anos no mercado”.

Quarto ponto, também muito importante que você deve analisar: Verifique se a empresa esta associada a ABEVD (Associação das empresas de vendas diretas). Essa é uma verificação muito importante que vai evitar que você entre numa pirâmide, pensando ser uma empresa de marketing multinível verdadeira.

A quinta e última informação que você deve avaliar na hora de escolher uma empresa de Marketing Multinível é o Plano de Marketing.

Portanto, fique atento aos valores pagos por venda e recrutamento, bem como dê atenção as premiações, vendo se elas são realmente passíveis de se alcançar.

Mas, acima de tudo, é importante checar se o negócio é sustentável. Ou seja, de nada adianta uma empresa te pagar uma fortuna e, como ela não tem verba para manter isso para sempre, quebrar daqui um ano. Deixando você e todas as pessoas que confiaram em você, na mão.

E aí, gostou das dicas? Então não deixe de compartilhar este artigo com os seus amigos, para que eles também não caiam no conto do vigário e realizem a escolha certa na hora de escolher uma empresa de Marketing Multinível.

 

Veja Também: Marketing Multinível no Brasil: Guia inédito passo a passo



Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

como-ser-diamante-na-hinode